Clair de Rose: o perfil mais elegante da Tudor

A Tudor apresenta no seu portefólio uma coleção que foge em certa medida do padrão desportivo mais associado à marca suíça. Os modelos Clair de Rose distinguem-se pelas linhas estéticas bem marcadas e pela vertente de elegância bem definida. Uma galeria para descobrir esta menos conhecida coleção.

Quem conhece a Tudor, conhece certamente por modelos incontornáveis de perfil mais desportivo, como a linha Black Bay ou a linha Pelagos. No entanto, existe um lado mais elegante que é preenchido em certa medida pelos recentemente lançados Royal, mas acima de tudo pelas coleções Glamour, 1926 e Clair de Rose.

Hoje destacamos em galeria a linha Clair de Rose, por ser uma das linhas menos conhecidas, apesar das características que a diferenciam no seio do portefólio da marca.

Com caixas em aço e equipados com movimentos automáticos, os relógios Clair de Lune ocupam um lugar muito especial na coleção pelo modo como unem elegância e pormenores para um resultado especialmente discreto, mas com muita personalidade.

Redesenhadas em 2017, as suas linhas curvas são baseadas nos códigos estéticos que fazem parte da história da marca e distinguem-se não apenas pela elegante caixa redonda, como também pelos mostradores opalinos com decoração em relevo, complementados por algarismos romanos lacados em azul e diamantes, consoante o modelo. A coroa é cravada com espinela em cabochão azul.

Com braceletes em aço de quatro elos e com fecho de báscula, a coleção Clair de Rose está disponível em três diferentes tamanhos (26, 30 e 34mm), e todos os modelos indicam as horas, minutos e segundos, bem como a data por meio de uma janela às 3 horas.

Clique na imagem para ver a galeria:

Visite o site oficial da Tudor para mais informações.

Outras leituras