fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Frédéric Arnault anunciado como novo CEO da TAG Heuer

O LVMH Group anunciou na passada quinta-feira, dia 4 de junho, Frédéric Arnault como novo CEO da TAG Heuer. A nomeação tem efeitos a partir do dia 1 de julho. Já Stéphane Bianchi, CEO da marca suíça e da divisão de relojoaria do Grupo LVMH até ao momento, passa a concentrar também a liderança das marcas da divisão de joalharia do Grupo. 

Frédéric Arnault foi nomeado CEO da TAG Heuer. O anúncio foi feito na passada quinta-feira, 5 de junho, e a nomeação tem efeitos a partir do dia 1 de julho de 2020.

Filho de Bernard Arnault, presidente do Grupo LVMH e com 25 anos, Frédéric Arnault entrou na TAG Heuer em 2017, depois de ter passado pelo Facebook e pela McKinsey. Em 2018, foi nomeado para Diretor de Estratégia e Digital em 2018, assumindo grande relevância numa nova estratégia de comunicação para a TAG Heuer, bem como no desenvolvimento da última geração do TAG Heuer Conected, o smartwatch da marca — coleção recentemente reforçada com uma edição dedicada ao golfe.

TAG-Heuer-Connected-Golf-watch
TAG Heuer Connected Golf. © TAG Heuer

No que diz respeito a Stéphane Bianchi, que ocupava o cargo de CEO da TAG Heuer desde 2018 a par da supervisão da divisão de relojoaria do LVMH Group, foi nomeado também para CEO da divisão de joalharia do grupo, concentrando sob a sua alçada as marcas Hublot, TAG Heuer, Zenith, Chaumet e Fred.

No caso da Bulgari, Jean-Christophe Babin continuará a reportar a Antonio Belloni, Managing Director da LVMH Group.

Outras leituras