fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Patrick Dempsey com Jack Heuer na TAG Heuer

Patrick Dempsey visitou, no passado dia 24 de agosto, as instalações da TAG Heuer em La Chaux de Fonds. Com ele esteve uma lenda da marca: o próprio Jack Heuer.

Retirou-se em 2014, concedendo à Espiral do Tempo uma derradeira entrevista, e reapareceu agora nas instalações da TAG Heuer, em La Chaux de Fonds. Falamos de Jack Heuer, o ex-presidente honorário da marca suíça, mas também ex-dirigente da época ‘Heuer’ altura em que foi responsável por relógios inesquecíveis (e incontornáveis) como o Heuer Carrera e o Heuer Monaco.

Jack Heuer acompanhou Patrick Dempsey naquela que foi a primeira visita do piloto/ator, que é também amigo da TAG Heuer, à manufatura da marca.

Depois de competir em Spa-Francorchamps, na Bélgica, e em Nürburgring, na Alemanha, Dempsey foi assim relaxar e passou algum tempo com os relojoeiros com os quais pode contactar um pouco mais com todo o processo de criação de instrumentos do tempo.

A Dempsey Motor Racing Team conta com o patrocínio da TAG Heuer, tendo acabado em segundo lugar na categoria GTAM na edição de 2015 das 24 Horas de Le Mans, no passado mês de junho. ET_simb

Outras leituras