fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Guy Sémon nomeado Diretor do Research Institute for the Watch Division do Grupo LVMH

Guy Sémon, que até agora assumia a função de Diretor Geral da TAG Heuer, foi nomeado Diretor do Research Institute for the Watch Division do Grupo LVMH. O francês continua a reportar diretamente a Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da divisão relojoeira do grupo que compreende as marcas TAG Heuer, Hublot e Zenith.

Natural de  Montbéliard, Guy Sémon integrou a TAG Heuer há 14 anos e foi o responsável por inovações de nomeada, tais como o incontornável Monaco V4, bem como o Monaco V4 Tourbillon, e modelos como o Carrera Mikrogirder entre outros cronógrafos que mediam tempos de 1/1.000 e de 5/10.000 de segundo, numa altura em que a precisão surgia como foco crucial no desenvolvimento da coleção da marca suíça.

Da era Guy Sémon fazem parte também, e mais recentemente,  o TAG Heuer Connected, desenvolvido em parceria com a Google e a Intel e que tem vindo a ser melhorado e complementado por novos modelos, o último com 41 mm. Impossível ainda não mencionar o novo Zenith Defy Lab, por muitos apelidado de revolucionário graças ao novo oscilador.

Perante este portefólio, podemos assim criar algumas expectativas face ao futuro. Lembramos que o Research Institute, sedeado nas instalações da TAG Heuer, em La Chaux-de-Fonds, foi criado com o objetivo de estimular sinergias entre as múltiplas competências de pesquisa e desenvolvimento do polo relojoeiro do Grupo LVMH, sendo que as inovações que dali resultem serão disponibilizadas a pedido ou desenvolvidas em conjunto com cada uma das marcas do polo.

 

Outras leituras