Ora aqui está uma campanha que vale a pena conhecer: a Raymond Weil está a oferecer o vinil Legacy, com os hits de David Bowie, a todos aqueles que adquirirem a edição limitada lançada pela marca em homenagem ao artista britânico. Mas há mais. Quem optar antes pela edição limitada Abbey Road lançada em homenagem aos Beatles recebe como oferta uma serigrafia do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band assinado por Sir Paul McCartney. Esta campanha é exclusiva para o mercado português.
—
Quem é ouvinte assíduo da Rádio Comercial já reparou com certeza em dois spots publicitários bem apelativos que têm vindo a passar e que comunicam uma nova campanha da Raymond Weil centrada em dois dos mais impactantes modelos da sua coleção.
A verdade é que a marca suíça está a oferecer o vinil Legacy, com os hits de David Bowie, a todos aqueles que adquirirem a edição limitada lançada pela marca em homenagem ao artista britânico. Mas há mais. Quem optar antes pela edição limitada Abbey Road lançada em homenagem aos Beatles recebe como oferta uma serigrafia do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band assinado por Sir Paul McCartney.
Esta campanha é exclusiva para o mercado português e está limitada ao stock existente nos pontos de venda.
Lembramos que, em 2017, a Raymond Weil concebeu um relógio de tributo a David Bowie destinado a homenagear o lendário cantor naquele que seria o seu 70º aniversário. A escolha do modelo de base foi uma boa opção, tendo em conta a liberdade pela qual sempre se regeu o profícuo artista britânico ao longo de praticamente cinco décadas de carreira: a marca genebrina optou pelo Freelancer automático de três ponteiros para um exercício de estilo com elementos únicos que satisfará qualquer aficionado — de relojoaria e de música.
Já o Raymond Weil Maestro The Beatles Abbey Road Limited Edition surgiu também em 2017 na sequência de um primeiro modelo de homenagem aos Fab Four de Liverpool. O primeiro modelo apresentava um mostrador prateado com alusão aos 13 álbuns lançados pelos Beatles mais as silhuetas de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr a evocarem a capa do álbum Help. No caso do Maestro The Beatles Abbey Road Limited Edition que integra a atual campanha da Raymond Weil, o destaque vai para o mostrador preto com acabamento que remete para os discos em vynil e para a silhueta dos Beatles às quatro horas, evocativa da famosa capa do álbum Abbey Road na qual os quatro artistas atravessam a passadeira da rua.
Ambos os relógios são edições limitadas com preços de 1.750 euros para Freelancer David Bowie Limited Edition e de 1.490 euros para o Maestro The Beatles Abbey Road Limited Edition.
Visite o site oficial da Torres Distribuição para mais informações.
—