Raymond Weil Celebrating Sinatra our Way

Depois de ter oferecido bilhetes para concertos numa iniciativa dedicada ao Dia da Música, a Raymond Weil promove agora um passatempo que tem como prémio final um Maestro Frank Sinatra, relógio lançado este ano no âmbito do centenário do reconhecido cantor.

Terminou ontem o concurso da Raymond Weil dedicado ao Dia da Música que ofereceu aos participantes bilhetes para concertos, mas a marca já lançou mais um passatempo.

No âmbito da celebração do centenário de Frank Sinatra, a casa genebrina convida os seus aficionados a participarem em ‘Celebrating Sinatra our Way’.

A ideia é levar os participantes a responderem todos os meses a uma questão diferente que é publicada no site da marca, na página dedicada ao passatempo. Em cada mês há sempre prémios para oferecer, sendo que o prémio final e principal é um Maestro Frank Sinatra, edição limitada lançada este ano pela Raymond Weil.

A resposta ao maior número de questões, bem como a partilha do passatempo nas redes sociais aumentam as possibilidades de os participantes conquistarem o prémio principal.

O passatempo foi lançado no dia 15 de junho e termina a 12 de dezembro.ET_simb

Outras leituras