fbpx

Já pode visitar o novo espaço de Joalharia Chanel na Torres Joalheiros

A Torres Joalheiros anunciou recentemente a abertura de um novo espaço de joalharia Chanel, na sua flagship store da avenida da Liberdade, em Lisboa. Um lugar onde estão também disponíveis criações relojoeiras da marca.

A Torres Joalheiros anunciou recentemente a abertura de um novo espaço de joalharia Chanel, na sua flagship store da avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se de o único ponto de venda de joalharia da casa francesa, em Portugal.

Com cerca de 20 metros quadrados e com uma decoração inspirada no apartamento parisiense de Gabrielle Chanel na Rua Cambom 31, o novo espaço Chanel combina os tons de ouro e marfim, e apresenta um mural contemporâneo inspirado nos biombos de Coromandel, muito apreciados pela fundadora da marca.

Interior novo espaço Chanel na Torres Joalheiros © Carlos Carvalho Photography
Novo espaço Chanel na Torres Joalheiros da avenida da Liberdade em Lisboa | © Carlos Carvalho Photography

No geral, trata-se de um lugar muito convidativo, com ambiente luxuoso e requintado, no qual é possível descobrir peças das coleções de joalharia Camelia, Coco Crush e Nº5, bem como criações relojoeiras das coleções J12, Boy.Friend, Première e Code Coco.

«É com grande satisfação que inauguramos o primeiro espaço permanente de joalharia Chanel em Portugal, resultado de uma parceria de longa data e de um enorme reconhecimento do nosso trabalho e de uma relação de confiança mútua», refere Rita Torres, Membro do Conselho Diretivo e Responsável de Joalharia na Torres Joalheiros.

Fica assim o convite.

Novo espaço Chanel na Torres Joalheiros © Carlos Carvalho Photography
Novo espaço Chanel na Torres Joalheiros da avenida da Liberdade, em Lisboa | © Carlos Carvalho Photography

Outras leituras