fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jaeger-LeCoultre lança correias de verão Fagliano para o Reverso

A Jaeger-LeCoultre lançou uma nova coleção de correias para o Reverso, criadas em parceria com a Casa Fagliano e inspiradas nas botas em lona e couro produzidas pela empresa familiar argentina, reconhecida pela produção de botas de polo e equitação.

Jaeger-LeCoultre Reverso com braceletes da Casa Fagliano
Braceletes produzidas pela Casa Fagliano em bege-claro e cinza-médio | © Jaeger-LeCoultre

A Jaeger-LeCoultre e a Casa Fagliano uniram-se para lançar uma nova e descontraída coleção de correias em específico para o modelo Reverso, o relógio reversível da marca suíça. Inspiradas nas botas em lona e couro produzidas pela Casa Fagliano para a temporada de verão do polo precisamente, as correias estão disponíveis em diversas cores – bege-claro, castanho-claro, azul pastel e cinza-médio – e em dois tamanhos de modo a poderem ser adaptadas às linhas Reverso Classic Medium, Reverso Classic Large e Reverso Tribute.

E tal como nos relógios, as correias agora lançadas são em si um mundo de detalhes. Nelas podemos descobrir os elementos em couro que distinguem o design Fagliano, assim como um forro em calfe macio para melhor conforto. Por outro lado, integram o sistema intercambiável da Jaeger-LeCoultre que facilita a troca de correias.

Savoir Fare das braceletes Casa Fagliano
| © Jaeger-LeCoultre

A primeira colaboração entre a Jaeger-LeCoultre e a marca argentina remonta a 2011 e, desde então, os artesãos da Casa Fagliano produziram já uma série de correias para diversos relógios Reverso em edição limitada.

As novas correias de verão estão disponíveis nas boutiques Jaeger-LeCoultre ou através do localizador de braceletes, no site oficial da marca.

Jaeger-LeCoultre Reverso com braceletes da Casa Fagliano
Braceletes produzidas pela Casa Fagliano em azul pastel e castanho-claro | © Jaeger-LeCoultre

Outras leituras