Edição impressa | A Ulysse Nardin é uma histórica marca suíça intimamente ligada ao universo náutico e o próprio logótipo em forma de âncora traduz essa associação íntima, pelo que não surpreende que no seu catálogo apresente relógios de senhora com clara vocação marítima. O Lady Diver pertence à linha Marine Diver e está disponível em várias versões, incluindo uma preciosa declinação feminina com mostrador em madrepérola e muito charme oceânico.
—
Análise publicada na versão impressa da Espiral do Tempo, edição 55.
Herança profunda
Fundada em 1846 na localidade de Le Locle e a funcionar ininterruptamente na mesma sede desde 1865, a Ulysse Nardin assentou a sua reputação na qualidade de cronómetros de marinha de elevada precisão — durante o século XIX, chegou mesmo a equipar um quinto dos navios em atividade em todo o mundo. O Lady Diver utiliza iconografia marítima para salientar essa herança.
Azul marinho
Embora o mostrador apresente um tom mais celestial, o azul marítimo assume um papel preponderante nas vagas que ornamentam a luneta giratória unidirecional e no grafismo — tanto nos volumosos indexes horários preenchidos com matéria luminescente, como nos ponteiros.
Pronto para as férias
O Lady Diver apresenta todas as caraterísticas de um robusto relógio desportivo; a caixa, em aço, personalizada com o número da peça, apresenta assinaláveis dimensões para um modelo feminino (40 mm) e alberga um movimento automático. A coroa com o logo da marca dá o último toque de sofisticação.
Características técnicas
Ulysse Nardin
Lady Diver
Referência/ U8103-101-3/03
Movimento/ Corda automática. Calibre UN-810.21.
Funções/ Horas, minutos, segundos e data.
Caixa Ø 40 mm/ Aço, vidro de safira.
Bracelete/ Cauchu.
Preço/ € 6.350
Galeria de imagens
[wonderplugin_carousel id=”127″]
Para mais informações visite o site oficial da Ulysse Nardin.
—