Louis Erard na David Rosas da av. da Liberdade

A Espiral do Tempo esteve na apresentação oficial da Louis Erard, enquanto marca agora também disponível na David Rosas da avenida de Liberdade, em Lisboa. O evento contou com a presença de Alain Spinedi, CEO da casa suíça, com quem tivemos a oportunidade de trocar algumas palavras. O resultado é uma entrevista que será publicada em breve, aqui no nosso site.

Em Portugal, a Louis Erard começou a ser representada exclusivamente pela David Rosas em 2010, numa parceria que teve como base os valores comuns entre ambas as marcas.

Nas palavras de Pedro Rosas «Os relógios Louis Erard representam o equilíbrio perfeito entre as complicações e o design, com uma excelente relação qualidade preço, dirigida a pessoas com um caráter forte, que gostam de fazer as suas próprias escolhas.»

A casa suíça foi fundada em 1893 por Louis Erard e tem ao longo dos tempos construído um discreto percurso de sucesso, ancorado, acima de tudo, numa aposta na qualidade do produto e numa adaptação ao modo como a relojoaria tem vindo a evoluir. Atualmente, o portefólio ancora-se em cinco coleções: Excellence, para os admiradores da relojoaria neoclássica; 1931 para colecionadores e conhecedores da alta-relojoaria; Heritage para uma clientela mais clássica; Emotion para a mulher ativa de elegância distinta; Romance para mulheres sofisticadas e autênticas.

O evento oficial de apresentação da Louis Erard na David Rosas da av. da Liberdade em Lisboa, aos meios de comunicação, contou com a presença do CEO da marca, Alain Spinedi. Em breve, publicaremos a entrevista.

Entretanto, convidamos a visitar a David Rosas até ao dia 3 de outubro, já que poderá conhecer melhor a origem e os relógios desta marca suíça através de uma exposição exclusiva, onde se encontra, por exemplo o Excellence Regulator Power Reserve e o Power Reserve, na edição All Black, que faz-se acompanhar de um estojo especial que guarda uma caneta Caran d’Ache FixPencil.

Para mais informações, contacte a David Rosas. ET_simb

Outras leituras