fbpx

Mario Giménez como novo diretor-geral da Patek Philippe para Espanha, Portugal e Andorra

A nomeação surge no seguimento da aposentação de John Vergotti, que esteve à frente da marca suíça em Espanha durante mais de 15 anos. No seu novo cargo, Mario Giménez é responsável por gerir a subsidiária espanhola da Patek Philippe e os seus pontos de venda no mercado ibérico.

Mario Giménez é o novo diretor-geral da Patek Philippe España desde o passado dia 1 de janeiro de 2022, anunciou ontem a marca suíça. O novo responsável assume assim a gestão da subsidiária espanhola da Patek Philippe e dos seus 20 pontos de venda no mercado ibérico, distribuídos por Espanha, Portugal e Andorra.

A nomeação surge no seguimento da aposentação de John Jacques Vergotti, que esteve à frente da Patek Philippe España durante mais de 15 anos.

Definindo-se a si próprio como «apaixonado pelo produto, pelas pessoas e pelo desenvolvimento de marca» e com mais de duas décadas de experiência no setor de gama alta, Mario Giménez teve uma trajetória que passou por funções de direção na Loewe, Pedro del Hierro e Richemont, tendo ainda desempenhado funções de international product manager na Carrefour/Promodes.

Mario Giménez, o novo General Manager da Patek Philippe Espanha
Mario Giménez, o novo General Manager da Patek Philippe Espanha | © Patek Philippe

Em comunicado, destaca-se a sua vasta experiência e conhecimento aprofundado de uma grande variedade de setores, tanto a nível nacional como internacional, e refere-se que «ao longo da sua carreira, Mario Giménez construiu um histórico estabelecido em direção geral, destacando-se pelas suas skills de liderança, trabalho de equipa e perícia em gestão de projetos».


Outras leituras