Em altura de Europeu de Futebol, a revista Oracle Time lançou o Campeonato Europeu de Relógios. Uma ideia divertida que põe relógios únicos representantes de cada país a competirem frente a frente. A fase das eliminatórias terá início no dia 26 de junho e Portugal vai estar representado pela marca portuguesa Meia Lua.
Imagem de abertura: Meia Lua Callisto Semi Red | © Meia Lua
Na revista Oracle Time imaginaram como seria um campeonato europeu de relógios e, por isso mesmo, decidiram lançar a ideia e dar vida à competição.
O formato baseia-se no do Campeonato Europeu de Futebol, mas, em vez de cada país ser representado por uma equipa, é representado por um único relógio – sendo que o exemplar escolhido foi aquele que foi considerado como o que melhor simboliza o estilo relojoeiro da marca desse país. No caso de Portugal, o eleito foi o Meia Lua Callisto Halfmoon Semi-Red, um modelo recentemente lançado – e que abordámos no nosso site – que se distingue pelo tom avermelhado do mostrador.
Infelizmente nem todos os países presentes no Euro 2020 têm marcas à altura da competição, por isso, saltou-se a fase de grupos e o campeonato arranca diretamente pela fase das eliminatórias, a 26 de junho.
O Campeonato vai acompanhar as datas do Europeu de Futebol, e, como tal, depois das eliminatórias, terão lugar os quartos de final no dia 2 de julho. A semifinal será dia 6 de julho e a final decorrerá no dia 11 de julho.
Até lá, deixamos as equipas que irão competir e os relógios que as representam.
Saiba mais no site oficial da revista Oracle Time.