fbpx

Os 140 anos da Seiko em exposição

A Seiko celebra o 140° aniversário de sua fundação com uma exposição dedicada à história da marca. Tendo em conta a pandemia a Seiko lançou ainda um vídeo e um site que permite visitar a exposição sem sair do lugar.

Homepage do site dedicado à exposição da Seiko, que msotra o primeiro relógio de pulso japonês em destaque na exposição.
| © Imagem retirada do site dedicado à exibição da Seiko.

«Uma introdução à história da Seiko, desde sua fundação em 1881 até o presente, com exibição dos relógios originais que se transformaram num marco.» É este o convite.

No âmbito do seu 140º aniversário, a Seiko organizou uma exposição em Ginza, Tóquio, local de nascimento da companhia, com o objetivo de partilhar com o público a história e património da marca japonesa.

Akio Natio, presidente da Seiko Watch Corporation no vídeo tour à exposição da marca para comemorar os seus 140 anos.
Akio Natio, presidente da Seiko Watch Corporation, no vídeo do tour à exposição da marca para celebrar o seu 140º aniversário. | © Imagem retirada do vídeo de apresentação

Tendo em conta a pandemia de Covid-19, a visita física ao local tornou-se mais complicada, por isso mesmo, foi disponibilizado um tour em vídeo à exposição na companhia de Akio Natio, presidente da Seiko Watch Corporation:

Além disso, a Seiko criou ainda um site dedicado a esta exibição, disponível em diversas línguas, inclusive em português.

Outras leituras