De quatro em quatro anos, um dia extra surge no calendário do mês de fevereiro, dando origem a um ano bissexto e 2016 é um ano bissexto, pelo que faz ainda mais sentido evocar relógios com calendário perpétuo que assinalam naturalmente o dia 29 de fevereiro e sem necessidade de qualquer acerto manual.
E tendo em conta este contexto, a cerimónia de entrega dos Óscares 2016 revelou-se o momento perfeito para celebrar esta complicação, algo que o ator Steve Carell fez muito bem, ao surgir na passadeira vermelha com um Master Ultra Thin Perpetual da Jaeger-LeCoultre.
O novo Master Ultra Thin Perpetual da Jaeger-LeCoultre oferece aos apaixonados por relógios um calendário perpétuo num exterior ultra-fino envolto em cores profundas e apresenta três submostradores do mesmo tamanho com as funções do calendário perpétuo: dia da semana, data e mês. A cereja no topo do bolo é a bonita indicação das fases da Lua por meio de uma abertura nas 12 horas.
Consulte o site oficial da Torres Distribuição para mais informações sobre o novo Master Ultra Thin Perpetual da Jaeger-LeCoultre.
–