fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Hublot Big Bang Broderie Sugar Skull

Um fascinante relógio de pulso que aposta em arrojados jogos de cores, unindo tradição artesanal, mestria relojoeira e inovação. Haverá certamente muitos corações femininos que vão ficar a bater…

Fonte: Press Release 

Hublot Big Bang Broderie Skull
© Hublot Big Bang Broderie Skull

Ícone incontestável da arte da fusão e cenário da criatividade inconfundível da Hublot, o Big Bang nasceu para desafiar os códigos estabelecidos, demonstrando, ao mesmo tempo, a capacidade de criar exclusividade. Assim o atesta o novo Big Bang 41 mm Broderie Sugar Skull, fusão de uma intensa feminilidade e de inovação.

Hublot_Broderie_2
© Hublot

Depois de ter aplicado o compósito de resina, o carbono e a cerâmica e depois de inventar o Magic Gold e de apostar na clássica ganga em criações relojoeiras, a Hublot descobre na arte do bordado uma nova forma de dar cor aos seus relógios de pulso, libertando assim a tradicional arte de ideias pré-concebidas. Lembramos que já com o Big Bang Broderie — relógio disponível em três versões bordadas, nomeadamente, numa versão all black, numa versão yellow gold e numa versão steel prata, a Hublot viu-se como finalista na categoria de relógio de senhora do Grand Prix d’Horlogerie de Genève 2015:

Hublot_Broderie

Mas agora é o motivo ‘Skull’ que surge reinterpretado de forma especialmente apelativa e que condiz na perfeição até com a famosa e agora incontornável Rua Cor-de-Rosa que se descobre em Lisboa, no Cais do Sodré…

Hublot_Broderie_6
© Hublot

Interpretado de maneira surpreendente e fonte de inesgotável inspiração, o histórico bordado de Saint Gall é assim aplicado no Big Bang Broderie Sugar Skull. Azul turquesa, azul marinho, cor de rosa pálido, fuchsia, amarelo, cor de laranja e violeta, cores iluminadas pelas famosas linhas metálicas da Lurex, tal como as silhuetas que a temporada 2016 viu desfilar nas passereles de alta-costura, o motivo ‘skull’ (caveira) do mostrador — acentuado por 11 espinelas avermelhadas, que condizem com as 36 que encontramos cravejadas na luneta, e por motivos decorativos que depois se prolongam na bracelete — apresenta associações cromáticas irreverentes e até provocadoras, tendo em conta a técnica artesanal decorativa utilizada.

Um exercício de estilo tão admirável, como contemporâneo, potenciado pelos tons negros da caixa em cerâmica polida e da cravejada luneta, numa edição limitada a 200 exemplares de especial (e surpreendente) encanto. ET_simb


Caraterísticas Técnicas
Hublot
Big Bang Broderie Sugar Skull 41mm
Edição limitada a 200 exemplares

Referência/ 343.CS.6599.NR.1213
Movimento/ De corda automática Calibre HUB1110; 42 horas de reserva de corda.
Funções/ Horas, minutos e segundos.
Caixa Ø 41 mm/ Cerâmica negra. Luneta com tratamento negro, cravejada com 36 espinelas vermelhas. Seis parafusos em titânio negro em forma de H, polidos e bloqueados. Vidro de safira com tratamento antirreflexos. Estanque até 100 metros.
Mostrador/ Fibra de carbono e bordado sobre organza de seda; 11 espinelas vermelhas no lugar dos indexes. Ponteiros com tratamento negro.
Bracelete/ Cauchu negro em bordado Sugar Skull de cores sobre cetim de seda.

Consulte o site oficial da Hublot, para mais informações.

Outras leituras