fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rebecca Struthers escreve «Hands of Time: A Watchmaker’s History»

Rebecca Struthers, co-fundadora da Struthers Watchmakers, está a escrever um livro sobre a história do tempo. Em Hands of Time: A Watchmaker’s History irá explorar a história, ciência, arte e artesanato, tendo o relógio como foco. A sua publicação está prevista para maio de 2023.

Imagem de abertura: Rebecca Struthers com Craig Struthers, seu marido e colega relojoeiro, fundadores da Struthers Watchmakers | © Andy Pilsbury

Rebecca Struthers está a escrever um livro sobre a história do tempo. Nesta publicação, a premiada relojoeira doutorada precisamente em horlogia, irá explorar a história, ciência, arte e artesanato, tendo o relógio como foco, “referido como um dos mais significativos objetos na história moderna”. Cada capítulo começará com um relógio diferente, visto pelos olhos de um relojoeiro. A editora Kirty Topiwala, da Hodder & Stoughton, comprou os direitos do Reino Unido e da Commonwealth, enquanto a HarperCollins ficou com os direitos dos EUA.

Rebecca Struthers
Rebecca Struthers | © Andy Pilsbury

Intitulado Hands of Time: A Watchmaker’s History, o livro estará também disponível através da editora italiana Garzanti e Penguin Verlag, na Alemanha. De acordo com o que é referido no site oficial da Struthers Watchmakers, o livro em curso “é uma história de aventura e inovação, cheia de personagens excêntricos e detalhes fascinantes”. Por outro lado, além do texto de cariz histórico, a obra será complementada com 10 ilustrações de Craig Struthers, marido e colega relojoeiro de Rebecca Struthers.

“Quebrar as barreiras que experimentei para as futuras gerações de relojoeiros é muito importante para mim”, revela em entrevista ao The New York Times.

A publicação estava prevista para 2022, no entanto, de acordo com o The New York Times, devido à pandemia foi adiado por um ano, estando agora previsto para maio de 2023. 

Outras leituras