TAG Heuer: Official Timekeeper e Official Watch da Premier League

Mais uma parceria protagonizada pela TAG Heuer: a marca suíça anunciou que passará a assumir o papel de Official Timekeeper e Official Watch da Premier League inglesa, destacando-se assim enquanto pioneira, já que é a primeira vez que uma marca de relojoaria é selecionada para uma parceria deste género com o prestigiado campeonato inglês.

O anúncio foi feito em dois eventos simultâneos que decorreram em Londres e em Hong Kong, com Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão de relojoaria do grupo LVMH, e o futebolista Peter Schmeichel a marcar presença neste último.

Sendo assim, a liga de futebol mais seguida a nível mundial irá agora ser liderada pela cronometragem TAG Heuer. Em campo, os quatro painéis oficiais terão a forma de um relógio TAG Heuer Carrera e ostentarão o nome da marca suíça. Além disso, a equipa de arbitragem estará equipada com smartwatches TAG Heuer Connected. Por fim, fica a nota de que o logo da TAG Heuer surgirá em destaque nas transmissões dos jogos, implicando 730 milhões de casas em 85 países de todo o mundo. E, claro, o branding TAG Heuer e o mote da marca #DontCrackUnderPressure surgirão nas plataformas digitais da Premier League, incluindo o site oficial e plataformas de social media.

TAG Heuer reforça assim o seu papel no mundo do futebol. Afinal, nos últimos tempos tem anunciado diversas parcerias neste âmbito. A juntar à Premier League, a marca é já Official Timekeeper da Bundesliga, bem como da MLS (Major Soccer League) dos Estados Unidos, da Copa America 2016, que irá decorrer em junho nos Estados Unidos, da Super League da China e da seleção nacional da Austrália. ET_simb

Consulte o site oficial da TAG Heuer para mais informações.

Outras leituras