Tempo Passado 2024: a segunda edição do salão de relojoaria vintage

Depois de uma primeira edição realizada no ano passado, o salão de relojoaria vintage regressa a Lisboa. O Tempo Passado 2024 realiza-se no dia 30 de novembro, no Hotel Júpiter e tem como foco a compra e venda de relógios antigos e usados, mas também acessórios, como braceletes, e furnituras, entre outros testemunhos ligados ao mundo da relojoaria.

A primeira edição correu bem e a segunda tem tudo para correr ainda melhor. Organizado pelo Instituto Português de Relojoaria, em parceria com o Fórum DezDez, o salão de relojoaria vintage Tempo Passado realizou-se pela primeira vez no final de 2023 no Hotel Júpiter, em Lisboa, e traduziu-se num verdadeiro sucesso. A receita resultou, portanto, razão pela qual podemos voltar a contar com mais uma edição já no próximo dia 30 de novembro, no mesmo local, mas agora com área ampliada.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, o evento centra-se na compra e venda de relógios antigos e usados, promovendo o encontro e partilha de experiências entre vendedores, colecionadores e entusiastas. Num só local é possível assim ter acesso a uma grande diversidade de peças de relojoaria, numa longa linha temporal que vai desde o século XIX até ao ano 2000, com especial atenção para os modelos das décadas de 50 a 70. Mas além dos relógios em si, também estarão em destaque acessórios para relógios, como braceletes, incluindo marcas portuguesas, furnituras e outros objetos e testemunhos ligados ao mundo da relojoaria.

A edição de 2023 do salão Tempo Passado | Vídeo: Tempo Passado, via Youtube

A organização assumiu o compromisso de transformar o Tempo Passado num evento anual em Lisboa e tem a expectativa de que este ano se verifique um aumento significativo de visitantes em relação às mais de três centenas que por lá passaram em 2023.

Os bilhetes para visitar o salão podem ser adquiridos online através do site oficial do evento em www.tempopassado.pt, ou no próprio dia, à entrada. As inscrições para vendedores já estão esgotadas, embora se mantenha a existência de uma lista de espera.





Continue connosco: