WATCH PHOTO AWARDS | O vencedor de setembro: Ondrej Vislocky

Já foi anunciado o vencedor do mês de setembro dos Watch Photo Awards, o primeiro concurso internacional exclusivamente dedicado à fotografia de relógios. Sob o tema ‘Food and drink’, Ondrej Vislocky conseguiu o primeiro lugar com uma foto intitulada “Coffee Break”.

Ondrej Vislocky (República Checa) foi o vencedor do mês de setembro dos Watch Photo Awards, o primeiro concurso internacional dedicado à fotografia de relógios.

"Coffee break" de Ondrej Vislocky, vencedor do mês de setembro. © Ondrej Vislocky
“Coffee break” de Ondrej Vislocky, vencedor do mês de setembro. © Ondrej Vislocky

Como vencedor, Ondrej Vislocky recebe um fim-de-semana no Beau-Rivage Genève, em Genebra. Além disso, verá a sua foto ser publicada nos parceiros media da inciativa (é o caso da Espiral do Tempo) e ser apresentada no Musée d’Art et d’Histoire durante a exposição de outubro do Grand Prix d’Horlogerie de Genève 2018, que antecede a cerimónia oficial de entrega dos galardões dos ‘Óscares da Relojoaria’.

O Watch Photo Awards é destinado ao público em geral e distingue as melhores fotografias de relógios que são submetidas a concurso.

Cada mês tem um tema diferente para participação.

No mês de agosto foi Gionibek Kudaibergen o vencedor, em julho foi Stéphane Perin, em junho foi Henry Cookson e no mês de maio a vitória coube a Christophe Musy com uma foto do seu Mauron Musy.

Desafiamos os nossos leitores a participar também neste desafio!

Basta visitar o site oficial da iniciativa para saber mais.

Boa sorte!

Outras leituras