Watches and Wonders Geneva anuncia datas para 2024

O grande Salão de apresentação das principais novidades no domínio da relojoaria confirmou que a edição de 2024 vai decorrer entre os dias 9 e 15 de abril. O programa desdobra-se, mais uma vez, em duas partes, mas alarga para três dias a abertura das portas ao público em geral.

O Watches and Wonders Geneva já anunciou as datas para a sua edição de 2024. O grande Salão de apresentação das novidades de relojoaria vai decorrer entre os dias 9 e 15 de abril, e desdobra-se, mais uma vez, em duas partes: o salão em si, no Palexpo, e, em Genebra, através da iniciativa In the City, com um evento de inauguração na quinta-feira, 11 de abril no centro da cidade.

De acordo com a organização, uma das grandes novidades passa pela abertura das suas portas ao público em geral durante três dias – entre sábado e segunda-feira, inclusive. Já os membros de imprensa e profissionais do setor continuarão a ter acesso ao Salão durante toda a semana.

A edição de 2024 vai ser construída tendo como base o sucesso de 2023, elevando ainda mais a cidade o perfil da cidade de Genebra como destino internacional de relojoaria. O objetivo é envolver ainda mais a população de Genebra e players locais neste grande evento relojoeiro.

A organização irá revelar depois quais serão as marcas participantes na edição de 2024 do Watches and Wonders, bem como o programa completo.

Outras leituras