fbpx

Zenith cronometrista oficial do WinterRaid 2016

A Zenith é cronometrista oficial da prova para carros clássicos WinterRaid 2016, que decorre até ao próximo sábado, dia 16 de janeiro, oferecendo ainda aos copilotos participantes a oportunidade de experimentarem em condições reais o El Primero Chronograph 1969.

O WinterRaid é uma prova de carros clássicos que percorre as montanhas suíças e italianas, em pleno inverno. St-Moritz, Bormio, Cortina d’Ampezzo, St-Moritz são os locais que fazem parte de um programa ritmado por travessias e desafios que oferecem aos participantes paisagens únicas e a possibilidade de testarem os seus carros em condições por vezes difíceis.

Quatro dias de competição em que tempestades de neve, gelo preto e temperaturas negativas adicionam emoção a uma já emocionante e exigente competição.

De entre os copilotos inscritos serão sorteados aleatoriamente seis que vão testar em condições reais a fiabilidade e resistência do El Primero. Ao usar o relógio durante os quatro dias de competição, eles serão capazes de medir os seus próprios tempos, acompanhar de perto o seu desempenho e apreciar por si mesmos a precisão e a fiabilidade do El Primero, o primeiro cronógrafo integrado da história com uma precisão de 1/10 de segundo.

Na cerimónia de entrega dos prémios, que decorrerá no próprio sábado em Saint-Moritz, a Zenith irá presentear um dos seis copilotos com um relógio El Primero Chronomaster 1969. ET_simb

Consulte o site oficial da Zenith para mais informações.

Outras leituras