fbpx

Tudor apresenta o primeiro encontro de Lady Gaga e David Beckham

A Tudor apresentou recentemente o vídeo que resultou do primeiro encontro entre Lady Gaga e David Beckham. Filmado em Los Angeles, o breve vídeo centra-se numa conversa e num jogo de cartas. Entre perguntas e respostas, os dois embaixadores da marca suíça falaram sobre as suas carreiras, a família e a persistência e a ousadia que lhes permitiram alcançar tudo o que têm.

Tudor_David_Beckham_Lady_Gaga_01
Lady Gaga com um Tudor Black Bay 36 S&G. © Tudor
Tudor_David_Beckham_Lady_Gaga_03
David Beckham com um Tudor Black Bay bronze (à esquerda) e com um Tudor Chrono S&G (à direita). © Tudor

Depois de ter aguçado a curiosidade dos aficionados com alguns teasers, a Tudor revelou, no passado dia 30 de outubro, o vídeo que resultou do primeiro encontro entre Lady Gaga e David Beckham. Filmado em Los Angeles, o breve vídeo centra-se numa conversa descontraída e num divertido jogo de cartas que, entre perguntas e respostas, levou os dois embaixadores da marca suíça a falarem sobre si próprios e sobre as suas carreiras.

Algumas das afirmações mostram bem a razão pela qual ambos estão associados à marca, muitas delas ligadas a momentos de determinação, de dedicação, de concentração, de desafio de limites, de ousadia e de inovação: «Sempre que alguém me dizia para não fazer algo… eu fazia», confessou Beckham. Lady Gaga concordou: «Eu (também) fazia!». «Quando ouço uma voz cá dentro a dizer, ‘não é capaz, desiste’, quando fico cheia de dúvidas, é preciso ter outra voz que diz ‘vai em frente, és mais forte do que eles’. Temos de nos agarrar a isso com toda a força!» refere Lady Gaga. Estas são assim algumas das palavras inspiradoras que podemos ouvir durante os quase cerca de quatro minutos de vídeo.

Tudor_David_Beckham_Lady_Gaga_04
Os dois relógios usados no vídeo pelos embaixadores da Tudor: David Beckham com um Tudor Black Bay Chrono S&G (à esq.) e Lady Gaga com um Tudor Black Bay 36 S&G. © Tudor
Tudor_David_Beckham_Lady_Gaga_02
Lady Gaga com um Tudor Black Bay 36 S&G. © Tudor

Lembramos que Lady Gaga e David Beckham são  embaixadores da Tudor desde 2017, altura em que a marca lançava a campanha ‘Born to dare’. Quando foi anunciada a parceria da Tudor com Lady Gaga, a marca referiu que a artista é conhecida por ser provocativa tanto no palco como fora e que personifica o espírito ‘Born To Dare’ que vive na Tudor desde a sua criação. Segundo a marca, «Lady Gaga atingiu um nível de fama e de respeito que poucos artistas terão conseguido, E isto é o resultado da sua receita única para o sucesso: puro talento, trabalho duro, escolhas ousadas e muita gratidão para com os seus fãs.» Já David Beckham, é conhecido pelo seu gosto por relógios de pulso e referiu sentir-se atraído pela Tudor pela atenção aos detalhes que se viam nos relógios e que ficou completamente ‘apanhado’ depois de ter conhecido a história da marca e a sua ligação ao mundo da aventura, mergulho e arriscadas expedições.

Entretanto, apesar de estarem associados à mesma marca, os dois embaixadores nunca se tinham efetivamente conhecido. Até a dia em que aconteceu.

E aqui fica, então, o vídeo que nos mostra este primeiro encontro:

Visite o site oficial da Tudor ou siga a marca para mais informações: #TudorWatch #LadyGaga #DavidBeckham #BornToDare

Outras leituras