fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Claudio Ranieri junta-se à TAG Heuer

A TAG Heuer tem acelerado nos últimos tempos pelas mais diversas frentes, com o futebol em grande destaque. E eis então mais uma conquista no domínio do desporto-rei: a marca anunciou Claudio Ranieri, treinador do Leicester City, como embaixador. A novidade é lançada apenas uns dias depois do anúncio do acordo entre a TAG Heuer e a Liga Inglesa de futebol.

A TAG Heuer anunciou ontem, dia 3 de maio, que Claudio Ranieri, o treinador que conduziu o Leicester City ao lugar de Campeão da Premier League, passará a integrar a família de embaixadores da marca suíça.

Italiano, Claudio Ranieri foi técnico de clubes como o Fiorentina e o Monaco, o Inter Milan, a Juventus, o AS Roma, o Valencia e o Chelsea. Além disso, segundo a TAG Heuer, Ranieri é fã da marca há já uns anos.

Junte-se a este conjunto de qualidades aquilo a que a TAG Heuer chama de exemplar  mindset #DontCrackUnderPressure.

Lembramos que, há apenas uma semana, a TAG Heuer surpreendeu ao anunciar uma parceria com a Premier League, enquanto Cronometrista Oficial e Relógio Oficial.

Na mesma linha, a marca é já cronometrista oficial da Bundesliga alemã, do MLS (Major Soccer League) no EUA, da Copa America 2016, da Chinese Football Association Super League e da Seleção Nacional de futebol australiana. Além disso, no mundo do futebol, a marca pode orgulhar-se de contar com Cristiano Ronaldo enquanto embaixador desde 2014. ET_simb

Vamos agora ver o que o futuro reserva.

Outras leituras