Cvstos anuncia parceria com Loris Baz

A marca suíça reforça, assim, a sua presença no Moto GP, depois de estar presente com Dani Pedrosa, parceria que deu origem a várias edições limitadas, inclusive o Challenge Pedrosa Carbon. Loris Baz é o único piloto francês da competição na temporada 2016.

2_CVS_Loris_Baz_01
© Cvstos

A Cvstos anunciou uma nova parceria no MotoGP: a marca suíça une-se a Loris Baz, da Avintia Racing Team, o único piloto francês da temporada 2016 do famoso campeonato de motociclismo. Nascido em 1993 em Sallanches, nas proximidades de Genebra, Baz surge agora como a grande aposta da Cvstos para representar a sua coleção.

4_CVS_Loris_Baz_03
© Cvstos

Segundo a própria marca, a ideia é aproveitar a proximidade geográfica para desenvolver sinergias, no sentido de promover a identidade desportiva da Cvstos, mas mantendo fidelidade aos valores tradicionais suíços da relojoaria. E no site oficial do piloto podemos já descobrir a marca suíça como parceira.

No que diz respeito à carreira, Loris Baz conta com uma dúzia de anos de experiência em competição de velocidade, com o facto ainda de se ter tornado no mais novo campeão de Superstock 600 europeu. Admirador de Loris Capirossi, escolheu usar o número 65, associado a este piloto, até 2012, altura em que enveredou pelo campeonato de Superbikes. Mais tarde, o número foi-lhe retirado por outro piloto, pelo que Baz decidiu manter o número 6, ostentando agora o número 76.

CVS_Challenge_Chrono_II_Blue_Carbon
© Cvstos

O Cvstos Challenge Chrono II Blue Carbon é o relógio que fica associado ao piloto francês.

A próxima prova de Moto GP — Grande Prémio de Itália — vai decorrer em Mugello entre 20 e 22 de maio. ET_simb

Outras leituras