É já no próximo fim de semana que começa a chegar às bancas a edição de outono 2020 da Espiral do Tempo. E, desta vez, entramos em grande na nova estação, inspirados no passado. Fomos assim à descoberta de como os tempos de outrora continuam a viver das mais variadas formas no mundo da relojoaria. O Tudor Black Bay Fifty-Eight ‘Navy Blue’ foi o relógio selecionado para capa.
—
É já no próximo fim de semana que começa a chegar às bancas a edição de outono 2020 da Espiral do Tempo. E, desta vez, entramos em grande na nova estação, inspirados no passado.
Fomos assim à descoberta de como os tempos de outrora continuam a viver das mais variadas formas no mundo da relojoaria – do design dos mostradores, aos modos de fazer, passando pelos materiais e simulação das cores e formas que eram utilizados antigamente. Neste sentido, o Tudor Black Bay Fifty-Eight ‘Navy Blue’ foi o relógio selecionado para capa.
Foi também com esta temática em mente que rumámos ao Porto para entrevistar o alfaiate Ayres Gonçalo. E o seu atelier acabou mesmo por ser o pano de fundo para o editorial fotográfico desta edição. Porque entre alfaiataria e relojoaria mecânica há mais em comum do que à partida se poderia pensar…
O número 72 da Espiral do Tempo (edição de outono 2020) estará disponível nas bancas a partir de sábado. Mas poderá também passar a receber a revista comodamente em sua casa por meio de assinatura.
Entre em contacto connosco para saber mais: costa.dias@companyone.pt
—