fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garrett McNamara nas nomeações XXL 2016

Garrett McNamara voltou a dar que falar. Depois de bater o record do Guiness pela maior onda surfada em tow-in, o havaiano mais amado pela Nazaré voltou a surfar a onda que poderá ser a maior de 2016 e remou para a maior onda de sempre em Mavericks. Resultado: foi considerado o wipeout do século e distinguido com duas nomeações XXL.

A informação é divulgada pela Mercedes-Benz Portugal, marca da qual Garrett McNamara é embaixador internacional e com a qual tem desenvolvido o Projeto Mboard. Em causa está a produção de pranchas com caraterísticas únicas que têm permitido ao surfista havaiano surfar ondas gigantes, nomeadamente as ondas da Nazaré

«Foi definitivamente um dos wipeouts mais violentos que já tive em toda a minha vida. Agradeço a todas as pessoas que estavam na água e que me deram assistência imediata e apoio durante o processo de recuperação. Estou ansioso por surfar uma onda ainda maior no próximo ano com as minhas novas pranchas de remada desenvolvidas em parceria com a Mercedes-Benz», referiu Garrett McNamara.

Lembramos que o surfista havaiano é, desde há uns anos, também amigo da TAG Heuer Portugal. ET_simb

Outras leituras