fbpx

Gisele Bündchen como rosto da nova campanha global da IWC Schaffhausen

A modelo e ambientalista brasileira Gisele Bündchen, foi convidada para rosto da campanha depois de ter sido nomeada Conselheira de Projetos Ambientais e Comunitários da IWC. A campanha é dedicada aos novos modelos Portofino.

A IWC Schaffhausen apresentou uma campanha publicitária global dedicada à nova coleção de relógios Portofino que tem Gisele Bündchen como protagonista. A marca refere que «tem orgulho de colaborar com a modelo e ambientalista brasileira, ainda mais agora que ela desempenha seu novo papel como a primeira Conselheira de Projetos Ambientais e Comunitários da IWC». Uma segunda novidade, portanto.

Gisele Bündchen com o IWC Portofino Chronograph 39 no pulso
Gisele Bündchen com o Portofino Chronograph 39 | © IWC Schaffhausen

Para a marca, Gisele Bündchen personifica a elegância e a sustentabilidade como ninguém. Supermodelo de maior sucesso à escala mundial, é Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Ambiente desde 2009 e foi homenageada por instituições académicas, como Harvard, pelo seu compromisso de longa data para com as principais questões ambientais. E foi depois de ter sido então nomeada como primeira Conselheira de Projetos Ambientais e Comunitários da IWC, que a marca convidou Gisele Bündchen para ser o rosto da nova campanha. 

IWC Portofino Chronograph 39 (Ref. IW391502)
Portofino Chronograph 39 (Ref. IW391502) que Bündchen usa no pulso na imagem principal da campanha publicitária | © IWC Schaffhausen

A nova coleção Portofino

A IWC Schaffhausen complementou a linha Portofino com novos modelos de 34 e 37 milímetros, de diferentes estilos. Por um lado, o Portofino Automatic 34 recebeu novas cores, correias de calfe e uma bracelete metálica recentemente desenvolvida, por outro lado o novo Portofino Automatic Day & Night 34 destaca-se por indicar um segundo fuso horário, complementando com a referência dia/noite. Tanto o Portofino Automatic 37, como o Portofino Automatic Moon Phase 37 estão equipados com movimentos de corda automática da família de calibres IWC 32000 com uma reserva de marcha de 120 horas e que podem ser apreciados através do fundo de caixa em vidro de safira. A marca refere ainda que a geometria da luneta foi otimizada de modo a garantir o perfeito encaixe dos diamantes e uma melhor reflexão de luz.

IWC Portofino Automatic 37 - IW458602
Portofino Automatic 37 (Ref. IW458602) | © IWC Schaffhausen

Além de usar diferentes novos modelos  Portofino na campanha, na imagem principal Gisele Bündchen usa antes um Portofino Chronograph 39 (Ref. IW391502). Com mostrador prateado, este cronógrafo distingue-se pela sua marcada elegância e vive graças ao Calibre 69355 com roda de colunas que permite medir tempos de até 30 minutos. Este novo cronógrafo está equipado com correia em calfe suíço, totalmente rastreável, que pode ser facilmente trocada através de um sistema rápido integrado.

Verso do Portofino Chronograph 39 (Ref. IW391502)
Verso do Portofino Chronograph 39 (Ref. IW391502) | © IWC Schaffhausen

O Portofino Chronograph 39 está disponível nas boutiques IWC, retalhistas autorizados e através do site oficial da marca. Além disso, se for registado no programa de cuidados My IWC, beneficia de uma extensão da Garantia Limitada Internacional de dois para seis anos.

Outras leituras