fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cuervo & Sobrinos Historiador Dual Time: distinção e personalidade

Com inspiração direta num modelo produzido pela Cuervo y Sobrinos entre 1940 e 1950, o Historiador Dual Time surge como um relógio de espírito cosmopolita, ao mesmo tempo que pisca o olho a quem aprecia distinção, elegância e muita personalidade.

Cuervo y Sobrinos Historiador Doble Hora
© Cuervo y Sobrinos

O Historiador Dual Time da Cuervo y Sobrinos distingue-se, de imediato, pela elegante caixa de 40 mm em aço, numa fiel reprodução de um modelo produzido pela marca durante as décadas de 40 e 50 do século XX. Com efeito, a silhueta e o design das asas oferecem uma experiência única não só aos olhos, como também ao pulso, tendo em conta o especial conforto proporcionado.

Na zona central, o mostrador prateado é decorado com efeito Clous de Paris  e enriquecido pelo azul cobalto dos ponteiros, numa elegante combinação que é, ainda, complementada pelos indexes em forma de pirâmide, pela escala caminho de ferro na periferia e pelos números romanos, localizados nas 3, 6 e 9 horas. No lugar das 12 horas, destaca-se o logo da marca aplicado e no mesmo tom do mostrador.

© Cuervo y Sobrinos
© Cuervo y Sobrinos

No interior, bate o movimento de corda automática calibre CYS 6110 com funções das horas, minutos, segundos centrais, segundo fuso horário num submostrador às 6 horas e data grande digital, numa janela às 12 horas.

Com uma reserva de corda de 42 horas e uma estanqueidade até 3 ATM, o Historiador Doble Hora está disponível com correia azul em pele de aligátor com fivela de aço, a condizer, respetivamente, com a caixa e com os ponteiros.

Para saber mais sobre o Historiador Dual Time da Cuervo y Sobrinos consulte o site oficial da marca.ET_simb

Outras leituras