Jean-Christophe Babin foi anunciado como novo CEO da divisão de relógios do grupo LVMH, numa nomeação que tem efeitos a partir de 1 de abril de 2025. O atual CEO da Bulgari, cargo que mantém, segue-se a Frédéric Arnault, agora CEO da Loro Piana.
Mais uma mudança do grupo LVMH: Jean-Christophe Babin foi nomeado CEO da divisão relojoeira do grupo e dará continuidade ao trabalho iniciado por Frédéric Arnault, que foi recentemente nomeado CEO da Loro Piana. Atual CEO da Bulgari, cargo que mantém, Babin vai assim passar a ser responsável pela «construção e acompanhamento das estratégias de desenvolvimento e elevação das Maisons Hublot, TAG Heuer e Zenith, refletindo o trabalho previamente alcançado durante os doze anos na TAG Heuer e na Bulgari desde 2013.»
Será assim a Jean-Christophe Babin que Julien Tornare, atual CEO da Hublot, Antoine Pin, atual CEO da TAG Heuer, e Benoit de Clerck, atual CEO da Zenith, irão reportar.

«Sob a liderança de Frédéric Arnault, a Divisão de Relojoaria passou por uma transformação significativa, incluindo a implementação de sinergias operacionais entre as Maisons relojoeiras do Grupo e um trabalho substancial no posicionamento e nos desafios de cada uma delas. Agradeço ao Frédéric e fico contente por ver esta dinâmica continuar com a nomeação de Jean-Christophe, que irá aproveitar o seu espírito empreendedor, energia e qualidades excecionais de liderança para servir o crescimento sustentável e ambicioso da Divisão», afirma Stéphane Bianchi, a que Babin irá reportar no seio do grupo.

Lembramos que Jean-Christophe Babin iniciou a sua carreira em 1983 em funções de vendas e marketing, sucessivamente na Procter & Gamble em França, depois na Benckiser e Henkel em Itália. Em 2000, juntou-se à LVMH como CEO da TAG Heuer, onde permaneceu durante 12 anos, período de notável crescimento da marca. Seguiu-se a gestão da Bulgari em 2013 e até ao momento, na qual tem valorizado o legado da marca através de um plano transformação e modernização.
A nomeação de Babin enquanto CEO da divisão relojoeira do grupo LVMH tem efeitos a partir de 1 de abril.