fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mostradores TAG Heuer Connected desenhados pelos embaixadores da marca

Depois de ter avançado com alguma informação solta, a TAG Heuer anuncia que todos os seus embaixadores participaram na criação de mostradores  TAG Heuer Connected. Já aqui tínhamos falado de Cristiano Ronaldo e dos embaixadores americanos da marca suíça, agora fique a saber que pode descarregar 11 faces originais para o relógio que está previsto chegar aos mercados portugueses já durante a próxima primavera.

Mostradores TAG Heuer Connected

mostradores TAG Heuer Connected
© TAG Heuer

Cristiano Ronaldo (Futebol), David Guetta e Nervo Sisters (Música), Tom Brady (Futebol Americano), Kei Nishikori (Ténis), Giancarlo Stanton (Basebol), Jeremy Lin (Basquetebol), Jessica Korda (Golfe), G.E.M. (Música) e Kai Lenny (Surf): todos aceitaram participar na aventura TAG Heuer Connected e, juntamente com Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão Relojoeira do Grupo LVMH, desenharam um mostrador TAG Heuer Connected, que não é só personalizada e exclusiva, como ainda apresenta pormenores caraterísticos do desporto que cada um representa. Como resultado, nasceram 11 designs originais de faces de relógio exclusivas para o TAG Heuer Connected.

TAG Heuer Connected

Nascido da parceria TAG Heuer, Intel e Google, o TAG Heuer Connected foi revelado a 9 novembro de 2015 e distingue-se pela caixa de 46 mm de diâmetro, pelo design semelhante ao de um verdadeiro cronógrafo e pela contemporaneidade dos materiais utilizados: caixa e asas concebidas em titânio grau 2, que contribui para a leveza e resistência do relógio. Complementado por uma bracelete preta texturizada em borracha (disponível também com 6 outras cores — encarnado, azul, branco, laranja, verde e amarelo — vendidas separadamente) com fecho de báscula no mesmo material da caixa. ET_simb

Consulte o site oficial da TAG Heuer para mais informações ou consulte a app TAG Heuer na Google Play Store.

Outras leituras