Gosta de relógios, é certo. Mas além de relógios de pulso, Rui Silva também tem um fraquinho por despertadores, em especial, despertadores da Oris que, por acaso, até lhe ‘despertam’ muitos sorrisos (passamos a redundância no discurso). Comercial na área da relojoaria precisamente, gosta de explorar cantos e recantos por esse mundo fora, viagens que já o levaram ao encontro de relógios que hoje guarda com orgulho. Histórias não faltam, portanto, e stOris também não.
Descubra o vídeo:
Sobre o projeto My stORIS:
Conteúdo patrocinado, numa parceria com a Oris
Na Espiral do Tempo, costumamos dizer que, quando falamos de relógios, falamos, acima de tudo, de pessoas – das pessoas que criam relógios, das pessoas que os idealizam, das pessoas que os usam, das pessoas que os querem, das pessoas que os oferecem. São estas pessoas que fazem com que cada relógio seja sempre mais do que um relógio, porque por trás de cada relógio especial costuma existir uma história única e cheia de significado.
O projeto My stORIS, desenvolvido em parceria com a Oris, segue precisamente esta forma de encarar o mundo dos relógios, numa extensão da nossa popular rubrica «Um leitor, uma história». Mas, desta vez, o desafio passou pelas câmaras.
Desafiámos, assim, cinco leitores apaixonados por relógios Oris a partilhar connosco as histórias da sua ligação à marca suíça.
Subscreva nossa newsletter ou acompanhe-nos através do Instagram ou do Facebook para estar a par.
#espiraldotempo #MystORIS