Patek Philippe dá os primeiros passos no Instagram com novidades

Depois de ter apostado numa nova cara para o seu site oficial, a Patek Philippe rendeu-se finalmente ao Instagram. Mas não se rendeu de qualquer maneira: a marca suíça sabe bem o que anda aqui a fazer e, por isso, com a oficialização da sua conta oficial de Instagram anuncia também duas grandes novidades na coleção Travel Time.

A Patek Philippe dá finalmente os seus primeiros passos no Instagram. Podemos até dizer que não são bem passos, mas ‘saltos gigantescos’ tendo em conta o modo como a oficialização foi feita.

Na verdade, para inaugurar a sua página oficial, a marca apostou em 12 posts diferentes e muito completos (com galerias, vídeos e imagens de contextualização histórica) para apresentar as suas duas primeiras grandes novidades para este ano de 2018, como antecipação de Baselworld que arranca esta semana – e ambas as novidades vêm reforçar a coleção Travel Time.

Por um lado, a nossa bem conhecida referência 5524-001 Pilot Dual Time  (que foi lançada em 2015) recebe um irmão para companhia, mas com mostrador castanho degradê e caixa em ouro rosa.

Depois, é lançada a referência 7234R, o primeiro relógio automático de senhora da marca com complicação travel time. Com caixa de 37,5mm em ouro rosa apresenta dois fusos horários com indicação dia/noite e ainda hora local e hora de origem.

Para já, pouca informação foi disponibilizada no que diz respeito a novidades. Porém, a Patek Philippe tem complementado cada post com alguma informação que permite conhecer melhor alguns aspetos da marca em si, nomeadamente, aspetos históricos incontornáveis.

Lembramos que a incursão da marca pelo Instagram, é levada a cabo uns meses depois de a marca suíça ter refrescado a imagem e estrutura do seu site oficial.

Mas, antes de Baselworld, comece por estar a par dos passos seguintes que a marca poderá eventualmente dar. Agora, no Instagram, claro.

Outras leituras