fbpx

O novo mundo da música Raymond Weil

No âmbito da parceria com a Universal Music, a Raymond Weil disponibiliza agora à sua comunidade de aficionados um novo serviço digital de música. Uma aposta desenvolvida especificamente pela Universal Music para a marca genebrina, que celebra em 2016 o seu 40.º aniversário. Veja o vídeo e descubra o serviço.

A Raymond Weil celebra este ano o seu 40.º aniversário e a marca tem vindo a surpreender, não só através do lançamento de algumas interessantes novidades — caso da edição limitada Maestro Beatles —, como também através de associações e apoio a diversos eventos. Uma das grandes parcerias foi precisamente com a gigante Universal Music: uma aposta que deu  origem a um serviço digital de música preparado em exclusivo para a comunidade Raymond Weil e disponível no site oficial da marca suíça.

Este serviço compreende três níveis de acesso, mediante o grau de ‘proximidade’ com a Raymond Weil. Sendo assim, num primeiro nível, está disponível um serviço de rádio aberto ao público. Para tal, basta aceder a music.raymond-weil.com. Num segundo nível, mediante registo, o utilizador tem acesso a playlists temáticas, desenvolvidas a pensar em cada coleção da Raymond Weil. Já num terceiro nível estão contemplados os clientes Raymond Weil propriamente ditos. Neste caso, os proprietários de relógios Raymond Weil podem ter acesso ilimitado a centenas de playlists selecionadas e a vídeos exclusivos com performances de artistas lendários. Aqui está também disponível conteúdo editorial, como novidades, acesso a bilhetes para concertos e ainda a oportunidade de no futuro poder ser contemplado com caixas de discos vinyl e novidades deluxe. Tudo com curadoria da Universal Music.

Claro que este serviço está pensado para qualquer dispositivo móvel. ET_simb

Vale a pena explorar: music.raymond-weil.com

Save

Outras leituras