fbpx

Patek Philippe anuncia a exposição «Rare Handcrafts 2021» em Genebra

A Patek Philippe vai promover entre os dias 16 e 26 de junho a exposição «Rare Handcrafts 2021» em Genebra. Segundo a marca, trata-se da mais rica coleção de instrumentos do tempo com decoração feita através das designadas raras artes decorativas alguma vez apresentada nos seus Salões em Genebra.


Imagem de abertura: Patek Philippe Watch Art Grand Exhibition Singapore 2019: demonstração de trabalhos de esmaltagem | © Cesarina Sousa / Espiral do Tempo


De 16 a 26 de junho de 2021, a Patek Philippe convida à descoberta em Genebra de uma exposição de instrumentos do tempo decorados através de ancestrais ofícios artesanais: as designadas «Rare Handcrafts» que fazem tão parte do ADN e história da casa suíça de relojoaria.

O evento vai decorrer nos Salões da marca, em Genebra, e trata-se da mais rica exposição do género alguma vez realizada neste espaço.

Trata-se de uma oportunidade única para admirar mais de 75 peças únicas e edições limitadas, nomeadamente, relógios de bolso, relógios de pulso e relógios de mesa – antes de os mesmos serem devolvidos às coleções privadas a que pertencem.

Patek Philippe Ref.-995_122J-Panda
Uma oportunidade única para admirar mais de 75 peças únicas e edições limitadas, nomeadamente, relógios de bolso, relógios de pulso e relógios de mesa | © Patek Philippe

Todos os espaços expositivos homenageiam uma ampla gama de tradições artesanais, incluindo gravura manual, esmalte cloisonné, pintura em miniatura sobre esmalte, esmalte flinqué sobre fundos guilhochados, esmalte pailloné ou micromarchetaria de madeira.

Ao percorrer a exposição, os visitantes poderão ainda observar os dedicados artesãos da manufatura, numa demonstração em tempo real das suas habilidades.

Tendo em conta a atual situação de pandemia, a Patek Philippe pede que seja feito o pré-registo online da visita.

Outras informações

Data | De 16 a 26 de junho de 2021
Horário | De segunda-feira a sábado, das 11h00 às 18h00
Localização | Salões Patek Philippe, rue du Rhône 41, 1204 Genebra

Visite o site da Patek Philippe para mais informações

Outras leituras