Patek Philippe: visitar a Watch Art Grand Exhibition Tokyo sem sair do lugar

Depois de ter promovido em junho a sexta edição da sua Watch Art Grand Exhibition em Tóquio, a Patek Philippe disponibilizou um tour virtual imersivo que permite aceder a informações sobre a sua história, bem como descobrir detalhadamente todas as peças expostas.

Por mais que se tente explicar ou descrever por palavras a grandiosidade da Watch Art Grand Exhibition da Patek Philippe, não há nada como visitá-la ao vivo. A grande exposição que leva a história e património da marca suíça a uma diferente cidade a cada quatro anos é uma experiência única que cativa tanto o público em geral, como aficionados e colecionadores.

Este ano, a Watch Art Grand Exhibition decorreu durante o mês de junho em Tóquio e representou o maior evento do género alguma vez organizado pela Patek Philippe. Agora, a marca disponibilizou no seu site oficial um tour virtual imersivo que permite aceder a informações sobre a sua história, bem como descobrir detalhadamente todas as peças que estiveram patentes na grande exposição.

A Patek Philippe Watch Art Grand Exhibition Tokyo contemplou uma área de 2500 metros quadrados, divididos em dez áreas temáticas. Se não teve a oportunidade de viajar até Tóquio para uma visita, esta é a sua oportunidade. Se teve essa sorte, tem agora a oportunidade de a revisitar.

O link: Patek Philippe Virtual Tour

Outras leituras