TAG Heuer celebra Montreal F1 Grand Prix com Daniel Ricciardo, Tom Brady e Didier Drogba

Na véspera do Montreal Grand Prix, Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão Relojoeira da LVMH, lançou o desafio #DontCrackUnderPressure com o piloto de Fórmula 1 da Red Bull Daniel Ricciardo, o quarterback inglês Tom Brady e o jogador de futebol, Didier Drogba.

Os famosos atletas reuniram-se em Montreal para celebrar a parceria da TAG Heuer com a equipa Red Bull Racing.

O evento teve lugar no Victoria Square em frente ao W Hotel, em que o parque foi transformado com relva sintética num campo de futebol, com duas balizas TAG Heuer.

O quarterback Tom Brady foi o primeiro a aceitar o desafio e a qualificar-se como o embaixador com maior número de golos marcados num minuto. Daniel Ricciardo e Didier Drogba tentaram bater o recorde de Tom Brady num período máximo de três minutos. Cada vitória/golo angariou $1000 destinado a uma instituição de caridade à escolha de cada desportista.

Didier Drogba e Daniele Ricciardo usaram, durante o desafio, a nova edição limitada TAG Heuer Red Bull Racing Formula One, um cronógrafo criado para comemorar a parceria da marca com a Red Bull Racing. Já Tom Brady  usou um cronógrafo Heuer Monza, uma reedição de homenagem à vitória de Niki Lauda em Itália há 40 anos.   ET_simb

Consulte o site oficial da TAG Heuer para mais informações.

Save

Save

Outras leituras