Xabi Alonso amigo da IWC

A trajetória do médio do Bayern de Munique, bem como os valores pessoais e profissionais que tem transmitido ao longo da sua carreira, foram decisivos na aposta da IWC Schaffhausen.

Xabi Alonso foi ontem anunciado amigo da IWC Schaffhausen.

A trajetória do médio do Bayern de Munique, bem como os valores pessoais e profissionais que tem transmitido ao longo da sua carreira foram decisivos na aposta da marca relojoeira numa figura emblemática que supera o âmbito puramente futebolístico.

“Sinceramente, sempre valorizei muito a IWC, tanto pelo design dos seus relógios, como pelo seu prestígio inquestionável e tenho a certeza de que ambos vamos crescer com este acordo que a mim pessoalmente me deixa muito feliz”, referiu Xabi Alonso a propósito desta nova parceria.

Já Olivier Lebegue, Brand Director Iberia IWC Schaffhausen afirma: “Para a IWC é uma honra que uma figura como Xabi Alonso se una à nossa marca. Xabi transmite todos os valores que estão intrínsecos à IWC, por isso todos nesta casa sentimos que é um grande dia”.

Este acordo é mais um exemplo de como nos últimos tempos são cada vez mais as marcas que têm aderido ao mundo do futebol, não só enquanto responsáveis pela cronometragem, como também pela associação a nomes de referência, entre treinadores e futebolistas. A este propósito, vale a penar recordar o artigo “Aposta no futebol”, sobre a ligação das marcas de relojoaria ao mundo do futebol, que foi publicado na Espiral do Tempo online no âmbito do Mundial de Futebol de 2014.ET_simb

Outras leituras