fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SIHH: Audemars Piguet e Richard Mille deixam o salão depois de 2019

A direção do Salon International de la Haute Horlogerie anunciou que a Audemars Piguet e a Richard Mille irão deixar de estar presentes no evento depois da edição de 2019, em linha com o reposicionamento estratégico dos canais de distribuição por parte das duas marcas.

A direção do Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH) anunciou oficialmente que a Audemars Piguet e a Richard Mille irão deixar de estar presentes no evento depois de 2019, em linha com o reposicionamento estratégico das duas marcas no que diz respeito aos canais de distribuição.

Num comunicado, que surge depois de as próprias marcas terem anunciado a sua saída por pretenderem focar a sua estratégia no cliente final, o Comité de Expositores, refere que “com o apoio do Conselho de Administração da Fundação de Alta Relojoaria, confirma a sua firme intenção de prosseguir o  objetivo principal do SIHH, que agora vai além do facto de ser um salão de negócios com foco na distribuição, para englobar uma verdadeira cultura e plataforma de comunicação orientada para a experiência para todos os profissionais e clientes finais da Alta Relojoaria. “

Refere-se ainda que o salão irá continuar a sua missão, de acordo com as necessidades das casas presentes que são, atualmente 35 marcas, com alargamento dos serviços, novas experiências e conteúdo especializado adaptado a todas as audiências da comunidade de Alta Relojoaria.

A próxima edição do SIHH vai decorrer de 14 a 17 de janeiro de 2019, em Genebra, continuando a contar com 18 casas históricas e 17 marcas independentes no Carré des Horlogers.

Outras leituras