fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Concorso d’Eleganza Villa d’Este 2016/ Best of Show: Maserati A6 GCS de 1954

Como anunciámos, a A. Lange & Söhne voltou a participar no Concorso d’Eleganza Villa d’Este enquanto parceira oficial. E foi no passado dia 22 de maio que o CEO da marca, Wilhelm Schmid, entregou um Lange 1 Time Zone “Como Edition” ao vencedor da categoria “Best of Show”.

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no Grand Hotel Villa d’Este com Wilhelm Schmid a elogiar o vencedor pela sua dedicação à preservação de valores culturais: «Estou convencido de que cada segundo que se gasta a restaurar um automóvel clássico é tempo sabiamente investido. E isso aplica-se ainda mais quando, em simultâneo, se evita também a deterioração de uma bela obra de arte intemporal de modo a preservá-la para a posteridade. É por essa razão que honramos a mais extraordinária escultura sobre rodas com uma condizente escultura para o pulso».

Concorso d’Eleganza 2016 - Lange 1 Time Zone Como Edition
© A. Lange & Söhne

Foram cerca de 50 os participantes que apresentaram os seus automóveis nas margens do Lago Como, neste evento exclusivo dedicado à paixão automóvel que conta com a parceria da A. Lange & Söhne desde 2012, oferecendo sempre ao vencedor da categoria Best of Show um relógio único. O Lange 1 Time Zone “Como Edition” apresenta caixa em ouro branco, com fundo gravado com o brasão do evento e os anos que fazem alusão à primeira edição e à mais recente edição do Concorso d’Eleganza Villa d’Este. Num tributo à localidade que acolhe a competição, Como representa a hora central europeia (Central European Time) no disco rotativo das cidades no perímetro do mostrador.

O carro distinguido na edição deste ano foi um Maserati A6 GCS de 1954. ET_simb

Consulte o site oficial da A. Lange & Söhne para mais informações.

Outras leituras