Hublot: a primeira boutique da marca em Portugal

A Hublot abriu recentemente as portas da sua primeira boutique exclusiva em Portugal. O novo espaço fica localizado no piso zero do El Corte Inglés de Lisboa e nele é possível descobrir o universo da marca suíça de relojoaria.

A primeira boutique Hublot em Portugal abriu recentemente as suas portas em Lisboa e quem passa pelo piso zero do El Corte Inglés não ficará certamente indiferente ao novo e elegante espaço que convida à descoberta do universo da marca suíça de relojoaria.

O interior da boutique Hublot com o grande lustre em destaque.
O interior da boutique Hublot com o grande lustre e as obras coloridas em destaque | Imagem: Hublot

Depois de em 2023, a Hublot ter apostado em Barcelona, seguiu-se Lisboa, numa escolha destacada pelo próprio CEO, Ricardo Guadalupe: «Lisboa é uma cidade em pleno auge com muita cultura e história, por isso esta primeira abertura na capital portuguesa é muito estratégica para a Hublot. Estamos entusiasmados porque a partir de agora os portugueses que adoram relógios podem explorar e entrar no universo Hublot».

À esquerda: Hublot Big Bang Sang Bleu II; à direita: uma das zonas de atendimento ao cliente| Fotos: Cesarina Sousa/ Espiral do Tempo

Com uma área útil de venda de quase 50 m2, a boutique convida o público a explorar o universo da Hublot e a conhecer a filosofia The Art of Fusion que está na base da sua identidade, enquanto criadora de relógios de pulso. Naturalmente, também ali é possível contactar com esses mesmos relógios, através de uma representação bem composta das coleções que fazem parte do atual portefólio da Hublot: Classic Fusion, Big Bang, Shaped e MP. 

A entrada da boutique Hublot distingue-se bem no piso zero do EL Corte Inglés em Lisboa | Imagem: Hublot

Do exterior, através de um amplo espaço de entrada e enormes vitrinas, é possível vislumbrar um enorme lustre que marca assumidamente presença, bem como as paredes decoradas com quadros de estilo Pop Art inspirados em peças icónicas da coleção Hublot. Esta opção decorativa está presente em todas as boutiques da marca e surge como homenagem ao mundo da arte que está tão intimamente ligado à Hublot. A juntar a toda a explosão de cor, destaque ainda para zonas espelhadas e de vidro combinadas com outros materiais nobres como a pele Alcantara e a madeira de ébano, bem como metal polido.

O interior da boutique Hublot em Lisboa
Na boutique é possível descobrir peças exclusivas, bem como edições especiais | Imagem: Hublot

Com uma equipa escolhida a dedo, a nova boutique Hublot está a ser muito bem recebida pelos clientes e tem tudo para ser um sucesso. «É a nossa flagship», refere Marcos Vidal Garcia, responsável da Hublot para a Pensínsula Ibérica. «Temos uma excelente relação com o El Corte Inglés, até porque temos também uma boutique com eles em Madrid. Esta boutique em Lisboa é assim o passo seguinte e resulta de uma relação de longo prazo. Temos, de facto, trabalhado muito proximamente para ter este espaço que não é apenas um corner, mas um espaço que tem um look and feel de uma boutique. Portanto, é muito importante para nós.» E como lugar exclusivo dedicado à marca, terá naturalmente direito a peças especiais, com acesso privilegiado a edições limitadas e a todas as novidades.

Com a nova boutique Hublot, Lisboa ganha assim mais um local relojoeiro que convida a ficar, a juntar às diversas outras boutiques que vão aos poucos compondo a cidade.

Outras leituras