fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Hublot cronometrista e relógio oficial do Chelsea FC

A Hublot tornou-se cronometrista oficial e relógio oficial do Chelsea Football Club. Esta associação é um passo em grande na já marcante presença da marca no mundo do futebol. Afinal, o Chelsea faz parte do círculo restrito de clubes, juntamente com o Ajax Amsterdam, o Bayern Munich e o Juventus a conquistar três taças da Europa. E os três são também parceiros da Hublot.

Esta nova parceria foi anunciada no seguimento do primeiro jogo da nova temporada em Stamford Bridge, num momento importante para Hublot que pôde ver o seu nome em todo o estádio, desde os ecrãs, aos inúmeros relógios instalados em áreas cruciais do local.

A marca refere ser uma honra a associação e refere a partilha de valores que nela está subjacente, nomeadamente a “paixão autêntica nos seus respetivos campos de atuação e o compromisso com a perfeição e com a precisão técnica.”

Lembramos que o Chelsea FC tem como treinador José Mourinho, ele próprio embaixador da Hublot desde 2014.

Ricardo Guadalupe, CEO da marca relojoeira, considera que ” nada poderia ser mais natural do que uma parceria entre a Hublot e um dos melhores clubes de Inglaterra, ainda para mais quando é liderada pelo embaixador e amigo da marca José Mourinho. “

Já Christian Purslow, Managing Director do Chelsea Football Club declarou: “ Graças a esta parceria, a Hublot continua a reforçar a sua presença no mundo do top-class do futebol. Estamos muito satisfeitos pelo facto de Hublot se ter unido ao grupo de parceiros do Chelsea Football Club. Como primeira marca de luxo a investir no futebol desde 2006, a Hublot tem um ilustre história e reputação e partilha os nossos valores e o compromisso com a excelência. Mal podemos esperar por trabalhar juntos por esse mundo, ao mesmo tempo que continuamos a desenvolver os nossos respetivos negócios.”

A Hublot foi cronometrista oficial e relógio oficial do Campeonanto do Mundo de Futebol em 2014 e tem desenvolvido parcerias com os mais conceituados protagonistas do desporto rei. A ligação ao Chelsea é reveladora do modo como a marca joga nesta área, como nenhuma outra marca relojoeira. Agora, em campo, irá brilhar ainda mais: com José Mourinho a ostentar orgulhoso o seu Hublot no pulso e com o Chelsea a divulgar o seu nome um pouco por todo o mundo.

Uma aposta em grande.ET_simb

FONTE: Hublot

Outras leituras