Bruno Candeias aparenta discrição, mas depois gosta de pormenores e de elementos que sobressaem quando ninguém está à espera ou que nem todos reparam. Com os relógios aconteceu muito isso: depois de ter passado por alguns momentos relojoeiros ao longo da vida, descobriu na Oris o tal apontamento que fez a diferença até aos dias de hoje. Apesar de ser engenheiro na área da aviação, na prática foi a sua paixão por fotografia que contribuiu em larga medida para a descoberta da marca suíça, bem como para a admiração pelos relógios que produz. Muito para contar neste último episódio do projeto My stORIS!
Aqui fica o vídeo:
Sobre o projeto My stORIS:
Conteúdo patrocinado, numa parceria com a Oris
Na Espiral do Tempo, costumamos dizer que, quando falamos de relógios, falamos, acima de tudo, de pessoas – das pessoas que criam relógios, das pessoas que os idealizam, das pessoas que os usam, das pessoas que os querem, das pessoas que os oferecem. São estas pessoas que fazem com que cada relógio seja sempre mais do que um relógio, porque por trás de cada relógio especial costuma existir uma história única e cheia de significado.
O projeto My stORIS, desenvolvido em parceria com a Oris, segue precisamente esta forma de encarar o mundo dos relógios, numa extensão da nossa popular rubrica «Um leitor, uma história». Mas, desta vez, o desafio passou pelas câmaras.
Desafiámos, assim, cinco leitores apaixonados por relógios Oris a partilhar connosco as histórias da sua ligação à marca suíça.
Subscreva a nossa newsletter ou acompanhe-nos através do Instagram ou do Facebook para estar a par.
espiraldotempo #MystORIS

A DESCOBRIR TAMBÉM:
«My stORIS: a voar com a Oris»
com Luís Baptista