fbpx

« Philippe Rare Handcrafts 2022» em visita virtual

A exposição «Patek Philippe Rare Handcrafts 2022», que aconteceu nos salões da marca, em Genebra, entre 6 e 23 de abril, foi um sucesso. E para dar continuidade ao projeto e permitir que a exposição possa ser revisitada, a Patek Philippe lançou uma ferramenta de visita online no seu site oficial, dando também oportunidade de visitar em detalhe a exposição a quem não pôde estar presente.

Foi em abril que a Patek Philippe promoveu a exposição «Patek Philippe Rare Handcrafts 2022» nos salões da marca, na Rue du Rhône, em Genebra, que contemplou as cerca de 60 criações que compõem a coleção Rare Handcrafts 2022 – instrumentos do tempo lançados este ano que prestam homenagem a uma vasta gama de raros ofícios artesanais. 

Patek Philippe Rare Handcrafts 2022 - visita virtual
| © Imagem retirada do site da Patek Philippe

Para dar continuidade a este projeto bem-sucedido e permitir que os visitantes que não puderam comparecer conheçam as novidades deste ano, a Patek Philippe lançou uma ferramenta de visita online no seu site oficial.

Nesta plataforma poderá ampliar as montras da exposição, ver os detalhes dos produtos, bem como ter uma visão 360° de algumas das peças e ainda aceder a informações adicionais sobre a grande variedade de técnicas artesanais que ainda hoje continuam a ser trabalhadas na Manufatura da marca.

Deixamos assim o convite para descobrir (ou redescobrir) esta rica e inspiradora exposição, sem precisar sair do lugar.

Outras leituras