fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TAG Heuer anuncia Jessica Korda como nova embaixadora

A TAG Heuer tem, nos últimos tempos, anunciado a sua ligação a diversas personalidades jovens enquanto embaixadores. E este fim de semana não foi exceção. Por ocasião do US Open, a marca anunciou Jessica Korda como nova embaixadora.

Jovem, divertida, extrovertida, Jessica Korda surge como uma das grandes promessas do golfe feminino, graças às suas três vitórias no LPGA Tour global.

Com 22 anos, é ainda referida como especialmente diferente na sua área: não se leva a si própria demasiado a sério, mas assume as rédeas no golfe com o objetivo de vencer.

Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão Relojoeira do Grupo LVMH Group, refere: «Estou muito satisfeito pelo facto de a Jessica ter escolhido ser embaixadora da TAG Heuer. Com a tenra idade de 22 anos, tem já o espírito de uma campeã e uma personalidade marcada, o que faz com que se destaque no mundo do golfe. A sua paixão pela comunicação irá trazer nova energia para a marca, permitindo à TAG Heuer ligar-se ainda mais com o público mais jovem.»

Já Jessica Korda refere: «Sinto-me muito previlegiada por me juntar à icónica família TAG Heuer como embaixadora. Tenho tanto para conquistar na minha carreira e será gratificante atingir objetivos com o apoio de um parceiro como a TAG Heuer, cujos valores se alinham com os meus.»

De nacionalidade americana, Jessica não é a primeira pessoa da sua família a destacar-se no mundo do desporto. A sua primeira vitória aconteceu em 2012 no Australian Open feminino no Royal Melbourne, um momento excitante também para o seu pai, Petr Korda, antigo campeão de ténis, que venceu o Australian Open em 1998. ET_simb

Outras leituras