TAG Heuer inaugura boutique em Lisboa

Foi no passado dia 7 de março que a TAG Heuer inaugurou oficialmente uma boutique exclusiva dedicada à marca na avenida da Liberdade, em Lisboa. O novo espaço surge como um reforço da sua ligação ao nosso mercado e nele é possível sentir uma experiência de imersão no mundo TAG Heuer.

A TAG Heuer inaugurou, no passado dia 7 de março, o seu primeiro espaço boutique em Portugal – um evento que contou com a presença da sua equipa ibérica, bem como de diversos embaixadores, da imprensa e de amigos da marca.

Localizada no n.º69 da avenida da Liberdade, em Lisboa, a boutique está integrada na David Rosas e o ambiente ecoa o espírito vanguardista da TAG Heuer, postando num conceito inovador, mas que vai buscar referências à herança histórica da marca e à sua incontornável ligação ao mundo automóvel.

Boutique TAG Heuer Lisboa
O ambiente foi cuidadosamente pensado para dar o devido destaque a cada coleção, oferecendo uma experiência completa e envolvente aos clientes | Foto: cortesia TAG Heuer

Tons de cinzento contrastantes, espelhos fumados e azuis elegantes prestam homenagem às raízes suíças da TAG Heuer e ao legado herdado do Mónaco. Por outro lado, pedra, madeira e uma escolha de mobiliário de onde sobressai a elegância contribuem para enfatizar ainda mais o espírito contemporâneo, sem esquecer as raizes e o percurso da marca.

Boutique TAG Heuer Lisboa
Elegância e espírito contemporâneo no novo espaço | Foto: cortesia TAG Heuer

O ambiente foi cuidadosamente pensado para dar o devido destaque a cada coleção, oferecendo uma experiência completa e envolvente aos clientes. Caraterizada por paredes em aço e janelas proeminentes, trata-se de um espaço convidativo no qual é possível sentir uma experiência de imersão no mundo TAG Heuer.

Boutique TAG Heuer Lisboa
Um convite à descoberta do mundo TAG Heuer | Foto: cortesia TAG Heuer

«Abrir a boutique em Lisboa tem um significado importante para a marca, permitindo uma maior oferta de espaço e um serviço ainda mais exclusivo, para o conforto dos nossos clientes. Como resultado, é um orgulho abrir as portas da nossa nova localização nesta avenida icónica, a avenida da Liberdade, onde juntamos Portugal e a TAG Heuer», afirma em comunicado Blanca Panzano, diretora geral da TAG Heuer Iberia, Blanca Panzano.

Foto de abertura: cortesia TAG Heuer

Outras leituras