fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

«The Montblanc Story»: uma viagem no tempo com Hugh Jackman

No ano em que celebra 110 anos, a Montblanc apresenta «The Montblanc Story», um vídeo no qual Hugh Jackman narra a história da marca numa viagem através do tempo. Ainda no âmbito da celebração, o ator foi anunciado como embaixador global da marca.

 

Video_Montblanc_2

No ano em que celebra 110 anos, a Montblanc apresenta «The Montblanc Story», um vídeo no qual  Hugh Jackman narra a história da marca numa viagem através do tempo — que vai desde os primeiros passos pioneiros na criação de instrumentos de escrita, até ao atual momento que, além de canetas e marroquinaria, conta já com uma reconhecida e diversificada coleção de relógios.

Tal como num filme, a história da Montblanc é assim apresentada em diferentes cenários, numa dinâmica que Hugh Jackman, enquanto ator, conhece muito bem e que, por isso, funciona na perfeição:

Para complementar o vídeo, a Montblanc divulgou também um divertido vídeo com os detalhes do making of.

Por outro lado, a viagem pela história da marca  passa ainda pelo que é designado como uma «experiência digital única» no seu site oficial. Os visitantes são, assim, convidados a explorar o mundo Montblanc e a descobrir todos os pormenores ligados às suas diferentes vertentes criativas.

Vale a pena assistir, por fim, à reportagem do evento de celebração dos 110 anos da Montblanc, em Nova Iorque. Por uma noite, o Rainbow Room, no Rockefeller Center, foi transformado numa «experência imersiva» na qual o próprio Hugh Jackman e 110 convidados puderam conhecer pela primeira vez a nova Montblanc Heritage Collection Rouge & Noir, inspirada pela caneta original Rouge et Noir, o primeiro produto em série da marca, lançado em 1909.

No evento, estiveram presentes Charlotte Casiraghi, também embaixadora da Montblanc, bem como a atriz Kate Bosworth, a socialite Olivia Palermo, o modelo Johannes Huebl, o blogger Adam Gallagher e a modelo portuguesa Sara Sampaio, entre outras personalidades:

Lembramos que são diversas as marcas relojoeiras que, ao longo dos tempos, têm apostado em nomes do cinema para seus embaixadores. Mas interessante é também o facto de algumas apostarem no potencial cinematográfico dos mesmos para o lançamento de vídeos de excelência. A este propósito, não poderíamos deixar de referir a Jaeger-LeCoultre, casa com uma íntima relação com o mundo da sétima arte, que, no âmbito da celebração dos seus 180 anos, em 2013, apresentou um vídeo espetacular dedicado à sua história, narrado por Clive Owen. Com efeito, o ator é amigo da Grande Maison há já uns anos.

Quanto a Hugh Jackman, que era embaixador da Montblanc, foi anunciado como embaixador global da marca, precisamente no referido evento de Nova Iorque, ao assinar contrato também para a América do Norte.

«Sou o bebé da família… mas é um lugar ao qual tenho o orgulho de estar associado, de chamar de amigos. O que representa são qualidades que se eu pudesse emular seria muito feliz. A atenção ao detalhes, o artesanato ao mais elevado nível, um verdadeiro compromisso para com o design. Mas o que mais admiro é o facto de tanto olharem permanentemente para o passado e a sua herança, como para o futuro», referiu o ator à Forbes. ET_simb

Consulte o site oficial da Montblanc para mais informações.

Outras leituras