Watches and Wonders Geneva Foundation recebe novos membros

A Chanel, a Hermès e o grupo LVMH juntam-se ao quadro da Watches and Wonders Geneva Foundation. Esta integração e abertura marcam um passo importante no desejo da Fundação de apoiar a indústria relojoeira como um todo, com todas as partes interessadas.

A Watches and Wonders Geneva Foundation (WWGF) foi fundada em setembro de 2022, por iniciativa da Rolex, do grupo Richemont e da Patek Philippe, com a missão de promover a excelência relojoeira em todo o mundo, também através da organização de exposições presenciais ou digitais de relógios e joias, em Genebra e além das fronteiras suíças.

Agora, a entidade responsável pela organização do Watches and Wonders anunciou a integração da Chanel, da Hermès e do grupo LVMH enquanto membros do Conselho.

O Conselho do WWGF irá concentrar-se na definição das áreas estratégicas e de desenvolvimento do Watches and Wonders Geneva, que reúne atualmente os maiores players da indústria relojoeira global. Com 54 marcas expositoras e 49.000 visitantes na sua última edição, em abril de 2024, a Watches and Wonders Geneva registou resultados recordes. A Comissão de Expositores, composta por representantes das marcas expositoras, continuará a garantir a organização do evento.

A próxima edição da Watches and Wonders Geneva já tem data marcada: de 1 a 7 de abril de 2025. Mais informações serão em breve disponibilizadas.

Outras leituras