fbpx

Zenith: programa de mentoria DREAMHERS

Como parte dos eventos MEET THE DREAMHERS realizados em diversas partes do mundo pela Zenith, a marca anunciou o Programa de Mentoria DREAMHERS que vai oferecer a três mulheres a possibilidade de receberem orientação de três mentoras.

No âmbito do programa de responsabilidade social corporativa HORIZ-ON da ZENITH, a Manufatura lançou há três anos a plataforma DREAMHERS que teve como objetivo a partilha de experiências de vida por mulheres independentes e realizadas, de modo a inspirarem outras mulheres a tornarem os seus sonhos realidade. Hoje em dia, esta plataforma é representada por mulheres de diversos âmbitos – as ‘DREAMHERS’ – que alcançaram êxitos notáveis nos seus campos de ação e tem sido dinamizada através de eventos organizados em diversas parte do mundo, que permitiram a aproximação das DREAMHERS à comunidade.

Julien Tornare, Ceo da Zenith e ANETT KONTAVEIT, zenith dreamhers
Julien Tornare, CEO da Zenith e Anett Kontaveit | © Zenith
Cate-Munnings zenith dreamhers
Cate Munnings | © Zenith

Mais recentemente, e como continuidade, a Zenith anunciou o Programa de Mentoria DREAMHERS que vai oferecer a três mulheres a possibilidade de receberem orientação de três mentoras: Cate Munnings, piloto de rally britânica, Esther Abrami, violinista, e Anett Kontaveit, tenista. Os seus atributos complementares e diferentes filosofias sobre a forma de atingir o sucesso irão fornecer às participantes do Programa de Mentoria DREAMHERS uma experiência educativa, holística e interativa. 

 Sobre este novo capítulo da DREAMHERS, o CEO da ZENITH Julien Tornare afirmou: «Esta é uma nova aventura emocionante que vamos abraçar com as maravilhosas, realizadas e inspiradoras ZENITH DREAMHERS. Graças ao Programa de Mentoria DREAMHERS, podemos partilhar a sua experiência singular de forma construtiva e convidar pessoas de todo o mundo para uma experiência única que lhes dará confiança e orientação para poderem alcançar os seus objetivos e atingir o céu». 

ESTHER ABRAMI zenith dreamhers
Esther Abrami | © Zenith

As interessadas em participar no programa de mentoria DREAMHERS podem apresentar a sua candidatura em zenith-watches.com entre 15 de março e 30 de abril de 2023.

Outras leituras