Foi no passado dia 4 de maio que decorreu o Encontro Espiral do Tempo/ Oris que reuniu amigos, colecionadores e aficionados em torno do mundo da relojoaria. Nesse mesmo evento, e seguindo a tradição, alguns dos convidados deixaram uma pergunta que gostassem de ver respondida pela marca. E já recebemos as respostas. Aqui estão elas.
Depois do Kermit, o que se segue?
Boa pergunta! Infelizmente, a resposta para isso é TOP SECRET! Enquanto um relógio ainda estiver sob embargo, não podemos dizer nada sobre futuros modelos de relógios em qualquer uma das nossas linhas de produtos. O nosso plano de produtos está repleto de novas ideias e podem ter certeza de que o que quer que esteja para vir, vai ser criado com a ambição de despertar um sorriso nas pessoas!
O Kermit está a sentir-se sozinho! Quando vai ser lançada a Miss Piggy?
Nós sabemos que está sozinho e é claro que queremos ajudá-lo a conseguir um companheiro para ser feliz. Pedimos desculpa, mas vamos ter de manter a curiosidade sobre esta questão… Entretanto, temos a certeza que com todas ativações da Oris com o Kermit que estão a decorrer em todo o mundo neste momento, já o ajudámos a fazer muitos novos amigos.
A Oris vai deixar de usar o rotor vermelho?
O rotor vermelho vai continuar a ser usado em todos os movimentos padrão da Oris. Todos os calibres de manufatura vêm com o rotor de metal em estilo esqueletizado.
O que representa para a Oris apoiar projetos como o Segue a Tua Natureza?
Para a Oris, apoiar projetos selecionados que correspondem aos nossos valores significa muito. Como se sabe, a sustentabilidade é uma das nossas principais declarações de missão e o objetivo é a consciencialização para a proteção do nosso ecossistema em todo o mundo. Temos a sensação de que nunca é cedo demais para ensinar as crianças a tratar a nossa natureza com cuidado e sensibilizá-las de que todos precisamos de agir para manter o mundo em que vivemos limpo e saudável.