fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPIRAL DO TEMPO 2017 | Grandes Momentos: 7 – Na Patek Philippe com Thierry Stern

O número 60 da Espiral do Tempo teve direito a um artigo especial no qual recordámos 60 grandes momentos que fizeram os mais de quinze anos da nossa revista. Mas, além disso, o número 60 acabou por ser muito especial também porque, pela primeira vez, tivemos um Patek Philippe na capa. Uma escolha simbólica.

7. Junho 2017

O número 60 da Espiral do Tempo (edição de outono 2017) foi muito especial para toda a nossa equipa por muitos motivos, mas também pelo facto de,  pela primeira vez, em mais de quinze anos de edição termos como capa um Patek Philippe.

Acabámos por simbolicamente selecionar o Calatrava Pilot Travel Time, o qual fotografámos junto a um falcão fêmea de nome Serenia, com todo o apoio de Miguel Gomes, da ArtFalco.

E… de repente tudo se precipitou. Tivemos a oportunidade de  seguir rumo a Genebra para acompanhar o processo de manufatura do relógio de capa, com autorização para fotografar as diversas etapas, e tivemos ainda uns simpáticos mintos de conversa com Thierry Stern, presidente da Patek Philippe.

Outras leituras